Acidente de carro na BR-406 deixa três vítimas fatais e um gravemente ferido na madrugada de hoje

Um acidente de carro na BR-406, em Guamaré, deixou três vítimas fatais na madrugada deste domingo (24). Segundo a PRF, o acidente aconteceu no quilômetro 33 da rodovia. As vítimas tinham 17, 18 e 21 anos.
Ainda de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes.
Um dos ocupantes do veículo foi socorrido com vida, os outros três morreram no local.
Informações colhidas no local dão conta que os jovens estavam na discoteca em Baixa do Meio, e juntos decidiram ir até a comunidade de Mangue Seco II, onde estava acontecendo outra festa. Do meio do caminho, eles resolveram voltar à comunidade, e na BR 406, o condutor perdeu o controle do carro capotando várias vezes. 
No carro estavam Paulo Sabino da Silveira, Osmar Geraldo da Silva, Erikson Bruno Maciel Olegário (condutor do veículo), estes foram os que morreram no local. Jarian Everson da Silva Oliveira, foi o único sobrevivente, ele foi socorrido em estado grave. 
Uma das vítimas foi jogada para fora do veículo cerca de 30 metros, os outros dois morreram ainda dentro do carro. 
A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas e já se encontram no local realizando os procedimentos de praxe. 
A PRF e a Polícia Civil da 5ª Regional de Macau, já foram comunicadas pelo o Subtenente Luiz Carlos de Souza, responsável pelo o destacamento da cidade de Guamaré. 
Há muitos curiosos no local em busca de notícias, afinal, os três jovens residem na comunidade e são muito conhecidos. 

FONTE: Portal Guamaré em Dia e Josivan Dantas

Deixe uma resposta