Acidente entre dois carros na BR-304 deixa três feiros em Mossoró

Um acidente entre dois carros na BR-304 deixou três pessoas feridas no final da manhã desta sexta-feira (25), em Mossoró. O acidente aconteceu nas proximidades da antiga Porcelanatti.
Segundo informações da PRF, o condutor do veículo tipo Fiat Uno tentou fazer uma conversão para a direita, quando colidiu com um Honda Fit que seguida no sentido Tibau – Mossoró.
O motorista do Fiat, identificado como Francisco das Chagas de Oliveira, 51 anos, sofreu vários ferimentos graves. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
O casal que ocupava o outro veículo, identificado como Tácio Rodolfo de Oliveira e Georgina Adriagina Narcisio de Oliveira, 35 anos, sofreu ferimentos leves e escoriações. As vítimas foram levados também para a unidade hospitalar para avaliação.
Conforme informou a PRF, o motorista do Fiat trabalha na empresa Petroengy, prestadora de serviços da Petrobras. Ele teria tentado fazer a conversão para entrar na empresa quando aconteceu o acidente.
Os veículos foram removidos do local e a via foi liberada para o trafego e veículos.

Deixe uma resposta