Agricultor tenta defender o filho de assaltantes e morre com tiro na cabeça

O agricultor José Antônio da Silva, de 66 anos, tentou defender o filho que estava sendo agredido por assaltantes na localidade de Sobradinho, em Alexandria, e foi morto a tiros.
O crime aconteceu na noite desta segunda-feira, 29, e deixou toda a comunidade revoltada. As vítimas contaram que os dois assaltantes estavam encapuzados.
O delegado Aroldo Sales, de Alexandria (foto acima), esteve no local acompanhando a perícia e remoção do corpo pelo Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP).
Em contato com o MOSSORÓ HOJE, Aroldo Sales disse que inicialmente vai investigar o caso como sendo latrocínio, ou seja, assalto seguido de morte da vítima.
Ainda conforme apurou o delegado, José Antônio estava em casa com a família quando dois homens vestindo preto e encapuzados saíram de dentro do mato anunciando assalto.
E já chegaram atirando para o alto e ameaçando o filho de José Antônio, que teria pensado que estavam matando o filho e agarrou com um dos assaltantes, tendo sido morto com tiro na cabeça.

Deixe uma resposta