Ana Paula ex-BBB faz ensaio para o Paparazzo

Foto Mariana Gibara
Ana Paula Renault abalou o “BBB 16″ e agora, é claro, já está causando fora do programa. A mineira de 34 anos fez seu primeiro ensaio sensual, para o Paparazzo, que vai ao ar neste domingo, 13. E tirou tudo! Segura de si, a ex-BBB diz como espera que o público veja as fotos. “Quero que me vejam poderosa. A rainha da p… toda! Ela saiu, mas continua em voga!”, brinca.
Foto Mariana Gibara
Ah, e quero posar novamente. Não sei se o convite vai rolar, mas  afim! Faz poucos dias que saí da casa,  com barriguinha de arroz com feijão e goiabada e, se tiver oportunidade, daqui a seis meses, com o shape que tinha antes, gostaria de mostrar o antes e depois”, comenta Ana Paula, que também não descarta posar nua para uma revista.
É tudo muito novo para mim, mas coloco minhas mãos no público. Se eles quiserem ver mais… Quem sabe? Mas tem que me dar mais um tempinho, né? Tenho que voltar para minha vida normal, voltar com minha dieta normal, porque ninguém merece me ver toda arrebentada depois desse programa.
Mariana Gibara
A personalidade de Ana Paula a colocou entre as participantes inesquecíveis do “BBB”. Ela não se intimidou nas brigas, se posicionou no jogo e disparou verdades. Acabou expulsa após dar dois tapas no rosto de Renan.
“Na minha vida aqui fora sou um pouco mais tranquila, menos exacerbada. Lá dentro é muito punk”, admite. “Acho que a decisão do programa foi acertada porque existem regras e esbarrei nesse limite. Mas, avaliando toda minha trajetória, tratando-se de Ana Paula, não tinha como fazer nada diferente. Ainda mais naquele cenário de estresse”.
A ex-BBB conta que, de fato, não tinha noção no confinamento de que era uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão. “Não esperava mesmo, juro. Lá dentro, o Renan disse que eu só voltava dos paredões porque o povo gosta de barraco. Fiquei com isso na cabeça… Jamais achei que tivesse esse papel de protagonista e que estivesse com o prêmio tão perto”, lamenta.
Ego

Deixe uma resposta