AREIA BRANCA: Mulher é presa suspeita de instalar chupa-cabra em caixas eletrônicos

Flagrante foi feito pela PM na cidade de Areia Branca.

A Polícia Militar prendeu, no último sábado (20), a cearense Regina Andrea Negreiros Alves Ramos, de 41 anos, instalando um aparelho conhecido como “chupa-cabra” para retirar dinheiro de um terminal de caixas eletrônicos na cidade de Areia Branca.
Os polícias prenderam a infratora dentro da agência bancária e encontraram o “chupa-cabra”, instalado em dos caixas, com o cartão de uma idosa preso no equipamento fraudulento. O crime é considerado furto qualificado.
Segundo o Capitão Almeida, comandante da Companhia de Polícia de Areia Branca, a Polícia foi acionada pela central de segurança da caixa econômica, informando que essa pessoa era acusada de praticar o mesmo delito em várias cidades nos estados do Ceará e Rio Grande do Norte.
“Regina Andrea Negreiros Alves Ramos foi conduzida a Polícia Federal em Mossoró onde foi autuada por furto qualificado e corrupção ativa por oferecer dinheiro a Polícia”, disse o oficial.
Depois dos procedimentos, ela foi encaminhada para Penitenciaria Agrícola Mário Negócio em Mossoró onde aguardará a decisão da Justiça.

Deixe uma resposta