Artistas e políticos jogam partida de futebol solidária para ajudar às crianças cardiopatas atendidas pela Amico

Artistas e deputados se reúnem neste sábado, a partir de 12 horas, na praia em frente ao Ocean Palace Hotel, na Via Costeira, artistas que participam do Carnatal, para uma partida de futebol solidário.
O ex-jogador e senador Romário, e os baianos Durval Lelys, Ricardo Chaves e Bell Marques, estâo entre os escalados.
A partida tem como objetivo arrecadar dinheiro para ajudar no tratamento de crianças cardiopatas da AMICO – Associação Amigos do Coração da Criança.
“É um evento com o propósito de atrair doações para a Amico, que tem feito um belo trabalho no tratamento de crianças cardiopatas do Rio Grande do Norte, entidade conduzida com muita seriedade pelo doutor Madson Vidal. Será um jogo de confraternização e um momento de todos nós abraçarmos essa causa”, afirma o deputado federal Fábio Faria responsável pelo evento que contará ainda com a presença de outros deputados.
Para ter acesso ao jogo, os torcedores devem comprar a camiseta da Amico que custa R$ 30 e que está sendo vendida na sede da Amico que fica na Avenida Amintas Barros, nº 2935, Lagoa Nova. Durante o jogo, também haverá um stand da Amico recebendo doações financeiras para a associação. 
  

Deixe uma resposta