ASSALTANTES FAZEM ARRASTÃO NA JACAÚNA DECORAÇOES EM NATAL

     Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (7) na Jacaúna Decorações. Segundo a polícia, funcionários foram rendidos por dois homens.
    Uma loja de móveis e decorações para o lar foi assaltada na noite desta segunda-feira (7) no bairro do Tirol, na zona Leste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, dois homens renderam os funcionários e realizaram o arrastão no momento em que o estabelecimento estava fechando.
    Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 19h, quando não havia mais clientes na loja da Jacaúna Decorações, na avenida Prudente de Morais. A dupla estava em um carro estacionado do outro lado da rua e rapidamente anunciou o assalto. No momento da ação, apenas o gerente e outros dois funcionários estavam no local. Eles tiveram celulares e bolsas levados pelos suspeitos.
    A polícia informou que os suspeitos não conseguiram levar o dinheiro da loja porque o gerente correu para o lado de fora do estabelecimento quando o assalto foi anunciado. Apesar disso, de acordo com a PM, a dupla levou o dinheiro que seria usado para o pagamento dos funcionários.
    Segundo os funcionários, a polícia chegou no local cerca de 30 minutos após o arrastão. A PM ainda não tem informações sobre os suspeitos

Deixe uma resposta