Atenção internautas que irão participar do CARNATAL

O blog vem colaborar com as novas orientações no trânsito, vejam:

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), definiu na tarde desta segunda-feira (1) os pontos de interdição no trânsito para realização do Carnatal 2014, na região da Arena das Dunas, a partir desta quinta-feira (4).

De acordo com o chefe do Setor de Intervenção Viária da STTU, Carlos Eugênio Barbosa, as alterações ficaram definidas da seguinte maneira: A avenida Prudente de Morais estará livre nos dois sentidos, bairros/Centro. No entanto, o acesso à Avenida Lima e Silva será fechado pela Av. Prudente de Morais.
Outro ponto que sofrerá mudanças será a Avenida Romualdo Galvão, a partir do cruzamento com a Miguel Castro no sentido à Arena das Dunas. Com a intervenção, o túnel da Romualdo também ficará interditado. A Avenida Norton Chaves, no sentido Prudente de Morais também terá o fluxo de veículos bloqueado.
O motorista que precisar trafegar pelo Viaduto do Quarto Centenário terá que ficar atento. Os veículos que vierem pela BR-101 pelo viaduto serão desviados pela Romualdo Galvão, no sentido Centro e não poderão seguir pela Prudente de Morais.
As mudanças estarão em vigor durante os quatro dias do evento seguindo o seguinte cronograma: Na quinta e sexta-feira, a parir das 16h até o fim do evento e no sábado e domingo, das 15h até o término da programação. Ainda de acordo com Carlos Eugênio, um mapa será elaborado para orientar melhor os motoristas. Na manhã desta terça-feira mais detalhes serão divulgados pela STTU.

Deixe uma resposta