BARAÚNAS: Três pessoas morrem após colisão frontal entre dois veículos

A Polícia Militar de Baraúna acionou o Corpo de Bombeiros de Mossoró para retirar os corpos das ferragens
strjutsr
Um grave acidente, tipo colisão frontal, foi registrado na tarde deste sábado, na RN 015, próximo à comunidade Primavera, no município de Baraúna, na região Oeste, resultando em na morte de três pessoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, duas vítimas, marido e mulher, morreram no local, a outra ainda recebeu atendimento por uma equipe do Samu, mas também não resistiu.
O casal Divone de Lima Pinheiro, 54, e Maria de Fátima Sobral, 48, residente em Quixeré, no Ceará, estava indo para Apodi. A outra vítima, identificada como Gilberto Soares Batista, morava em Baraúna e estava retornando da casa de familiares na comunidade de Juremal. Ele morreu dentro da unidade do Samu.
Pelas marcas deixadas no local, o veículo que estava sendo conduzido por Gilberto, bateu no outro carro na faixa contraria da via. O Palio que estava sendo conduzido por Divone chegou a capotar, já fora da pista.
O Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) também foi acionado. As causas do acidente serão investigadas em inquérito policial.
FONTE: O Câmera, Passando na Hora e Mossoró Hoje

Deixe uma resposta