CAIÇARA DO RIO DO VENTO:”Um novo começo” Esse será o tema da Campanha de Felipinho

ALGUNS  CLIQUES SOB AS LENTES DA BLOGUEIRA ADRIANA NASCIMENTO DO BLOG RIACHUELO EM AÇÃO




Aconteceu ontem domingo (31), a linda festa democrática, a Convenção dos partidos PMDB, PP, SD E PTN em Caiçara do Rio do Vento.
Presentes ao evento os exs-prefeitos do Município, Felipe Elói Muller e Etinho e o jovem filho de Felipão, FELIPINHO, candidato a prefeito, o atuante Deputado Estadual, oposicionista ferrenho do atual governo do Estado Kelps Lima,  e também do deputado Gustavo Fernandes do PMDB e demais lideranças.
Também presentes, os pré-candidatos que concorrerão ao cargo de vereador nas eleições municipais: 
Pelo PMDB, os pré-candidatos a vereadores: José Eudes Pereira, Francisco Kerginaldo; Watezer Rangel Câmara, Flávio Aciole, Suzi Cesário.
Pelo PP, Tereza Cristina. Pelo PTN, Benedita, Gildene Fernandes e Vania Felipe.
e pelo SOLIDARIEDADE: os pré candidatos: Antonio Agostinho, Brenda, Erasmo Carlos, Janicleide Gonçalo, Laércio Confessor,( atual vice-prefeito) João Barbosa, Francisca Paula (Nanan), Nelson do Comércio, Ivaneide dos Santos (Nenen) e Rafael Barbosa.

A convenção homologou os nomes dos pré-candidatos à majoritária, ARNALDO, do PMDB, que disputa como vice-prefeito e, como prefeito, pelo PMDB, Felipe Filho mais conhecido por FELIPINHO, bastante aplaudido.
Foi uma noite muito bonita, muito linda, em que o ex-prefeito Etinho, em seu discurso, falou da situação difícil porque passa Caiçara e que essa é uma oportunidade ímpar de mudança, com o nome de Felipinho para disputa do cargo majoritário.
Felipão, o pai, bastante ovacionado, aplaudido, fez um veemente e emocionante desabafo, demonstrando todo o seu amor por Caiçara e lamentando o sofrimento desse povo que, praticamente, parece desassistido.
Um dos momentos mais marcantes do seu pronunciamento, de Felipão, o pai do candidato a prefeito Felipinho, foi a seguinte frase, que já ficou na História de Caiçara: 
“O mais importante na vida de um pai são seus filhos e eu estou entregando meu filho à Caiçara, porque sei que a cidade merece o melhor, nosso maior legado!”
Do evento em si, da imensa multidão, eufórica, gritando palavras de ordem, podemos constatar que se trata de um grupo político muito forte e muito querido na cidade, tendo a figura de Felipão não simplesmente como um ex-prefeito, como mais um prefeito que tenha passado pelo gabinete da Prefeitura, mas como um ícone, um líder amado e nunca esquecido e sempre lembrado.
E o que mais surpreende é o fato de que o mesmo apoio, o mesmo entusiasmos dado ao pai, se repete com o filho, o que não é comum, pois dizem analistas políticos que apoios populares, geralmente, não são genéticos. Mas o apoio, do povo de Caiçara, notadamente das camadas mais pobres, por Felipão e Felipinho lança por terra essa tese.

Deixe uma resposta