Conheça as 10 empresas com o maior número de reclamações em Natal

Ranking divulgado pelo Procon no Diário Oficial do Município aponta empresas mais acionadas por consumidores na capital do RN

procon-rn
O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) recebe, diariamente, inúmeras reclamações em todas as partes do Brasil. Em Natal, a situação não foge muito dessa realidade. Pessoas que se sentem lesadas por determinada empresa geralmente buscam os meios legais para que possam ser protegidas. Desta forma, não terminam em desvantagem no negócio, desde que estejam dentro da razão.
Recentemente, o Diário Oficial do Município de Natal (DOM), através do Instituto Municipal do Procon, publicou uma listagem com as empresas que detém o maior número de reclamações em toda capital potiguar. Entre os nomes, marcas conhecidas nacional e até mundialmente. Separamos as dez primeiras do ranking. Veja abaixo:
1º – Magazine Luiza S.A (05 reclamações)
2º – Banco do Brasil (04 reclamações)
3º – Lojas Insinuante Ltda (04 reclamações)
4º – Caixa Econômica Federal (04 reclamações)
5º – MB Vicent Com. e Serviços em Telecomunicações Ltda (03 reclamações)
6º – Lojas Americanas (02 reclamações)
7º – Supermercado Nordestão (02 reclamações)
8º – Black Diamonds (02 reclamações)
9º – SKY (02 reclamações)
10º – Correios (02 reclamações)

Além das 10 listadas, outras diversas empresas bastante conhecidas aparecem com reclamações em Natal, como por exemplo a Adidas, SKY, Bancos BMG, Itaú e Bradesco, Brastemp, Carrefour, Visa, Positivo, Gradiente, LG, Motorola, Samsung, Semp Toshiba, Sony Ericsson, Tim e Oi.

Deixe uma resposta