Crianças ficam feridas após ataque de abelhas em escola no interior do RN

  
Alunos foram alvo de um ataque de abelhas na manhã desta sexta-feira (31) dentro de uma escola no centro do município de Assu, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, várias crianças precisaram ser socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) após a ocorrência.
De acordo com a PM de Assu, várias crianças ficaram feridas com o ataque. Equipes da Polícia Ambiental e do Samu se deslocaram para a escola IPI, que fica no Avenida Senador João Câmara, para realizar o atendimento às vítimas. Ainda não se sabe quantas pessoas foram atingidas pelo ataque das abelhas.
A PM também não informou se as abelhas estavam em alguma estrutura dentro da escola na á área externa. Na frente do prédio existem muitas árvores, que poderiam abrigar os insetos.
As crianças que foram levadas pelo Samu para os hospitais da região. A PM não confirmou quantas pessoas foram atingidas pelo enxame.

NOTA DO BLOG: Orientamos a população, que ao identificar situações como essas em áreas de risco (escolas,condomínios, residencias, prédios públicos e ou outros), procure uma pessoa habilitada na atividade, para que não ocorra maiores acidentes, pois poderá ocorrer danos com maiores proporções.

Deixe uma resposta