Emenda da Deputada Federal Sandra Rosado garante construção de estádio de futebol em Mossoró

Mossoró deve contar com um estádio de futebol a partir de 2015. Os recursos estão garantidos dentro do Orçamento Geral da União (OGU) graças a emenda indicada pela deputada federal Sandra Rosado (PSB). A emenda faz parte da base de indicação de recursos feita pela Bancada do Rio Grande do Norte que decidiu 13 indicações ao total, sendo cada uma de R$ 80 milhões.
Além das indicações individuais, os oito deputados e três senadores apresentaram quatro emendas de indicação consensual que contemplou a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Universidade Federal do Semi Árido (UFERSA).
 “Encerro meu mandato deixando para Mossoró recursos para a construção de uma arena multiuso que vai resgatar dos mossoroenses o orgulho para o seu futebol. Vou acompanhar de perto a liberação desses recursos para que o início da construção aconteça o quanto antes”, enfatiza  Sandra Rosado que destinou dentro de sua cota individual R$ 600 mil para a construção da residência universitária da UERN.
Emendas definidas pela Bancada do RN
CONSENSO
Universidade Federal do Rio Grande do Norte-UFRN
Universidade Federal do Semi Árido – UFERSA
Universidade do Estado do Rio Grande do Norte- UERN
Hospital de Traumas de Natal
Indicações individuais
Dep. João Maia – emenda para Segurança
Dep. Betinho Rosado – emenda para Saúde
Dep. Fátima Bezerra – emenda para Educação
Dep. Fábio Faria – emenda para centrais do Cidadão
Dep. Felipa Maia – emenda para Estrada Goianinha-Pipa
Dep. Paulo Wagner – emenda para Justiça Federal
Dep. Sandra Rosado – emenda para arena de Mossoró
Sen. Ivonete Dantas – emenda para Adutora do Seridó
Sem. José Agripino – emenda Teleférico do Martins
Das 15 emendas efetivas, faltam definir a emenda do deputado Henrique Alves e do senador Paulo Davim.  As três emendas remanescentes que totalizariam as 18 emendas do Estado (15 efetivas + 3 remanescentes) serão colocadas em caráter genérico ou ainda podem ser definidas em negociação com os relatores setoriais.

Deixe uma resposta