ESSA FOTO DIZ TUDO…

Resultado de imagem para Carlos Eduardo alves e Henrique Alves

Segundo denuncias do Ministério Público e investigações da Polícia Federal, Henrique Alves e Eduardo Cunha mobilizaram muitos recursos financeiros para campanhas eleitorais.

Pessoa ligada ao prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves revelaram ao Blog do Primo que ele ficou decepcionado com a decisão da turma do Superior Tribunal de Justiça em negar o relaxamento da prisão do seu primo e ex-deputado Henrique Alves.

Segundo nossa fonte, Carlos Eduardo Alves conta com um habeas corpus em favor de Henrique Alves antes da eleição para que em liberdade possa mobilizar recursos financeiros juntos aos empresários amigos e no Fundo Partidário do MDB e financiar à candidatura dele ao Governo do Estado.

Como cada vez mais está ficando complicada a situação de Henrique Alves, Carlos Eduardo Alves está preocupado..

Comenta-se que sem Henrique Alves arranjando dinheiro, a candidatura de Carlos Eduardo Alves ficará enfraquecida, pois os recursos serão mobilizados apenas no âmbito do prestígio da Prefeitura de Natal,caso Álvaro Dias entre na campanha pedindo ajuda aos empresários, o que mesmo assim, seria muito pouco..

Carlos Eduardo Alves foi visitar o primo Henrique Alves na prisão após o resultado no STJ negando habeas corpus em solidariedade ao primo preso..

FONTE: Blog do PRIMO

Deixe uma resposta