Ex-deputado Patrício Júnior morre aos 67 anos de problemas cardíacos

O ex-deputado estadual Patrício de Figueiredo Júnior morreu no final da manhã desta sexta-feira (1º), no Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade em Pau dos Ferros (RN). Ele tinha 67 anos de idade e sofreu um infarto nas primeiras horas de hoje em sua residência, no município de Martins.
Patrício foi levado às pressas para o Pau dos Ferros, onde foi acompanhado pelo médico plantonista, Raimundo Leite. Ele aguardava a estabilização do quadro clínico do ex-deputado para fazer a transferência para Natal, mas o hospital informou que o ex-deputado havia falecido por volta das 11h45.
Natural do município de Alexandria, o ex-parlamentar era casado com a atual prefeita de Martins, Olga Fernandes, com quem teve três filhos, Patrício José, Patrício Neto e Maria Luíza.
José Patrício de Figueiredo Júnior foi deputado estadual com destacada atuação nos anos 1980, sendo deputado Constituinte em 1989 e participando da inauguração da sede do legislativo potiguar, compondo a 52ª legislatura.

O corpo do ex-deputado estadual será velado na noite desta sexta-feira (1º), a partir das 21h, no Salão Nobre da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. O sepultamento está ocorrerá no sábado (2), no cemitério Morada da Paz, em Emaús.

Deixe uma resposta