Ex-jogadora Hortência posta foto no Instagram com roupa íntima

Dentro de quadra Hortência foi a “Rainha do Basquete”. Agora, aos 55 anos, a medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de 1996 (Atlanta) e de ouro no Mundial de 1994, se reinventa como “exemplo para as pessoas”, como ela mesma diz. A maneira de fazer isso? Passando otimismo e mostrando que é possível se cuidar e ficar bem depois dos cinquenta.
Hortência contou que servir de inspiração para as mulheres é um dos motivos da ex-jogadora de basquete estar apostando tanto na sua exposição no Instagram. Ela coloca muitas fotos com roupas modernas, fazendo exercícios físicos e também de biquíni exibindo a boa forma.
“Quando eu comecei a jogar basquete, eu era um exemplo para as crianças: exemplo de determinação do que um atleta pode fazer. Hoje, com 55 anos, eu tenho um corpo legal, uma saúde bacana, eu me alimento de maneira legal. Mostro que as pessoas têm que fazer coisas com intensidade, com amor: se você quiser, você pode”, ressalta Hortência em entrevista.
Na rede social, a resposta do público é imediata, assim como em uma vitória ou derrota no esporte, como bem sabe Hortência. “O público me elogia bastante. Tem também alguns poucos que me criticam. As pessoas comentam das roupas que eu coloco. Estou há 20 anos fora da quadra, hoje eu não mostro mais minhas cestas, então eu tenho que mostrar o dia a dia”, explicou.

Fonte: Uol

Deixe uma resposta