Facção criminosa se instala no Rio Grande do Norte e promove série de sequestros relâmpagos

Surto de ocorrências criminais, nos últimos 15 dias, levanta hipótese da ação de uma grande quadrilha de bandidos que estaria atuando na Região Metropolitana da Grande Natal

7_32976239_00
Um surto de ocorrências criminais nos últimos dias tem levado autoridades do Rio Grande do Norte a trabalharem com a possibilidade de que integrantes de uma facção criminosa tenha se instalado no Estado nas últimas semanas. Municípios da região metropolitana de Natal, que fazem fronteira com Natal, estão sendo alvos da ação dos bandidos.
De acordo com informações apuradas pelo portal Agora RN, nos últimos 15 dias diversas ocorrências em cidades como Parnamirim, Macaíba, São Gonçalo e São José de Mipibú foram registradas de modo “anormal”. “Tudo leva a crer que esteja havendo uma ação de um grupo criminoso que tenha se instalado para agir nesses municípios”, afirma uma autoridade, que pede anonimato.
O sequestro do casal de médicos, desvendado ontem, teria feito parte da ação desses bandidos. Na semana passada, um membro do alto escalão de uma Prefeitura da região metropolitana também foi alvo da ação de sequestradores, tendo passado cerca de sete horas nas mãos dos criminosos.

Deixe uma resposta