FLORANIA: Em vez de festa em praça pública, prefeita de Florânia usará recursos para amenizar efeitos da seca e pagar servidores em dia

Em colapso pela escassez d’água, município corre o risco de ficar sem abastecimento no final de novembro. Para comemorar aniversário da cidade, Márcia Nobre optou por missa em ação de graças.
prefeita-de-florania-marcia-nobre
A prefeita de Florânia, Márcia Nobre (DEM), decidiu não realizar festa em praça pública pelos 126 anos de Emancipação Politica de Florânia. Optou por uma missa em ação de graças que será celebrada nesta quinta-feira (20),  às 19 horas, na Igreja Matriz de São Sebastião. A justificativa para não realizar festa com dinheiro pública é a crise financeira que assola a prefeitura, além dos efeitos da seca, que tem castigado o semiárido. A atitude da prefeita mostrou, mais uma vez, seriedade e compromisso, o que agradou a população. Márcia Nobre vem adotando uma série de medidas para manter o pagamento salarial dos servidores em dia, além de buscar soluções para tentar amenizar os efeitos da seca no município, que passa por racionamento e corre o risco de ficar sem abastecimento no final do mês de novembro, devido à baixa no volume da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, que abastece a Adutora Serra de Santana.
EM TEMPO: O blog recomenda que fatos e ou ação como esta, devai ser seguido por outros gestores do estado do RN.

Deixe uma resposta