“Foi um grande encontro, digno da força e da grandiosidade do nosso partido no RN”, disse Roberto Germano

O prefeito de Caicó e pré-candidato a reeleição, Roberto Germano (PMDB), participou de um encontro do PMDB do RN hoje (29) à tarde, no Hotel Imirá, em Natal, para recepcionar o vice-presidente da república e presidente nacional do partido, Michel Temer. O encontro, que foi comandado pelo ministro Henrique Eduardo Alves, mostrou a força do partido no estado, além de declarar o apoio dos seus membros no RN à recondução de Michel Temer para a presidência do diretório nacional do PMDB.
Também estiveram presentes os ex-ministros Moreira Franco e Eliseu Padilha, o deputado federal Walter Alves, os deputados estaduais Nelter Queiroz, Hermano Morais e Gustavo Fernandes, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças e correligionário do partido de todos as partes do estado.
“Foi um grande encontro, digno da força e da grandiosidade do nosso partido no RN. Como membro do partido, principalmente na nossa cidade Caicó, vamos continuar trabalhando para conseguir crescer cada vez mais o nosso PMDB e buscar o apoio dos nossos correligionários para conquistarmos mais uma grande vitória em 2016”, declarou Roberto Germano.

Deixe uma resposta