Governador visita complexo de Delegacias Especializadas da Polícia Civil

Governador Robinson e cúpula da Segurança visitam complexo de Delegacias da Civil
O governador Robinson Faria e a secretária da Segurança Pública, Kalina Leite, visitou na manhã desta quarta-feira (9) o Complexo das Delegacias Especializadas da Polícia Civil, localizada na Avenida Ayrton Senna, na zona Sul de Natal.
O prédio, inaugurado em outubro de 2015, dispõe de plantão que funciona 24 horas por dia e oferece serviço das Delegacias Especializadas de Armas, Munições e Explosivos (DAME), em Acidente de Veículos (DEAV), de Captura e Polinter (DECAP), de Defesa do Consumidor (DECON), em Crimes Contra o Costume (DEC), de Falsificações e Defraudações (DEFD), de Furtos e Roubos (DEFUR), de Narcóticos (DENARC) e de Proteção ao Idoso (DEPI).
Além disso, o Complexo também atende casos de outras delegacias como por exemplo a delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) e de Violência Contra a Mulher.
Durante a visita, o governador e a secretária da Sesed conheceram as instalações, acompanhados do Delegado Geral Stênio Pimental e cumprimentaram os policiais que atuam na unidade.

Deixe uma resposta