Governo divulga valores e calendários para pagamento do IPVA 2017

Cobrança começa em 9 de março e pode ser paga em 5x ou em única parcela com 5% de desconto, caso o pagamento seja realizado até a data de vencimento
2
A Secretaria Estadual de Tributação divulgou nesta última quinta-feira (29) no Diário Oficial do Rio Grande do Norte, as datas e valores para o pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) 2017. A cobrança começa no dia 9 de março e pode ser paga em cinco vezes ou em uma única parcela com 5% de desconto, caso o pagamento seja realizado até a data de vencimento.
Os valores pagos no IPVA correspondem a 3% do valor correspondente ao veículo (automóveis, caminhonetes, micro-ônibus, embarcações recreativas ou esportivas, motocicletas e similares, com potência acima de 200 cilindradas) na tabela da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE).
A tabela de valores de cada modelo de veículo está disponível neste link. Os modelos que não estão na lista serão adicionados em 2017. Confira na tabela abaixo as datas determinadas pelos números finais das placas para pagar a primeira parcela ou cota única do imposto. Veículos aquáticos ou aéreos devem realizar o pagamento nas mesmas datas dos terrestres que tenham número final da placa “1”.
1

Deixe uma resposta