Henrique Alves despede-se ressaltando importância do Parlamento

Em balanço ao final da Legislatura, o presidente Henrique Eduardo Alves ressaltou atuação do Legislativo na responsabilidade social, política e humana. O presidente da Câmara assinalou ainda que o Parlamento deve ser honrado, pois representa o povo brasileiro e luta pelo desenvolvimento do País.
Sobre sua atuação, nos últimos 44 anos de atividade parlamentar, Alves disse que foi um “legado digno construído com intenso trabalho e justificado pelo dever cumprido”. Por fim, agradeceu aos que participaram da construção desse trabalho e “emprestaram energia e talento para desenvolver a legislação”. Na última quarta-feira (18), o presidente da Câmara foi homenageado por parlamentares de vários partidos.
Ao final dos trabalhos, o presidente convocou sessão preparatória para a posse dos parlamentares eleitos em 1º de fevereiro, às 10 horas, com a votação dos integrantes da Mesa Diretora para o biênio 2015/2016, às 18 horas.
Alves ainda comunicou que está convocada sessão do Congresso Nacional para o dia 2 de fevereiro para abertura dos trabalhos legislativos.

Deixe uma resposta