HENRIQUE E CARLOS EDUARDO DISCUTEM NOVO PROJETO DE DRENAGEM PARA NATAL

    O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, recebeu em seu gabinete na noite desta terça-feira (8), o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves. Eles discutiram a ampliação do projeto de drenagem da capital potiguar para três novos bairros: Lagoa Nova, Nova Descoberta e Morro Branco. A obra deverá custar R$ 75 milhões e vai beneficiar uma população de 60 mil moradores.
    O prefeito estava acompanhado do novo chefe da Casa Civil, Kleber Bezerra, e do ex-secretário Sávio Hackradt. Eles explicaram detalhes do projeto e pediram o apoio do deputado Henrique Alves junto aos ministérios do Planejamento e das Cidades para que os recursos sejam liberados. “É uma obra importante para Natal e que significa mais qualidade de vida para a nossa população”, argumentou o prefeito.
    O presidente da Câmara reafirmou seu apoio aos projetos de Carlos Eduardo para Natal. Henrique Alves disse que vai falar pessoalmente com os ministros das Cidades, Gilberto Occhi, e do Planejamento, Miriam Belchior, para demonstrar o empenho dele para agilizar a liberação dos recursos e reforçar a necessidade da obra para Natal.

Deixe uma resposta