Idosas Participam de concurso “Bela Idosa CCI” em João Câmara

No último domingo (21), idosas do Centro de Convivência de Idosos de João Câmara concorreu o título da “Bela Mulher CCI”. 16 mulheres disputaram a vaga com muito charme e elegância durante desfile na sede situado no bairro do CEAC.
 
Promovido pela Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social as candidatas deram uma verdadeira demonstração de jovialidade e desinibição, esbanjando simpatia e bom humor, deixando os 07 jurados numa situação difícil na hora da eleger as três primeiras colocações.
O concurso tem como objetivo valorizar e promover a autoestima da mulher na terceira idade, propondo um novo olhar através do tema proposto, mostrando ao vivo e a cores que a mulher pode preservar sua beleza em qualquer idade.  

Participaram do Juri Joana Maria, Tecilda, Luilson, Melcides, Iranilda Bezerra, Cosme Souza e Jéssica. A locução ficou ao comando do jovem aspirante mestre cerimonial Bruno monteiro, que conduziu o evento com domínio e responsabilidade. Houve a entrega da premiação para o 1º, 2º e 3º Colocado.
Exemplo como este, deveria também ser seguido por nossa Caiçara do Rio do Vento, fica a nossa sugestão para que em breve, possam resgatar e valorizar a nossa terceira idade.

Deixe uma resposta