LAJES: Agora é pra valer, 9 PARTIDOS homologaram a candidatura de Marcão e Gilmar

marcao01

marcão04

marcão03

marcão05

marcão02

solidariedade01

O partido SOLIDARIEDADE hipotecou apoio
Mais um grande evento político para homologação de candidaturas em Lajes aconteceu na tarde de ontem 5. Desta vez na União Caixeiral , palco de grandes eventos políticos e sociais na cidade, agora para homologação das chapas dos candidatos Marcão e Gilmar Gomes, uma chapa puro sangue do PMDB, mais que contou com o apoio do PSB, PC do B, PDT, PRB, PV, Solidariedade, PMB e PSDB.
O principal articulador e responsável por todo esse processo foi recebido pelos convencionais com muita festa, o prefeito Benes Leocádio irá concluir o seu quinto mandato, vinte anos de administração e para isso poderá deixar um grande legado nos processos eleitorais em Lajes elegendo o seu sucessor e uma bancada forte na o Poder Legislativo.
Os presidentes dos Partidos que formam o bloco de apoio as candidaturas de Marcão e Gilmar estiveram na mesa dos trabalhos, fizeram suas explanações e afirmaram que o governo de Benes Leocádio é aprovado pelo povo e que o melhor caminho neste processo eleitoral é a união do povo para manter o que vem sendo realizado.
Marcão agradeceu a confiança de Benes, disse que o seu nome em todo o processo pré-eleitoral foi colocado de forma que fosse analisados pelo correligionários e pela sociedade. “Quero dizer que estou muito feliz e grato a todos por terem feito um trabalho para chegarmos ao consenso, agradeço ao prefeito Benes e aos companheiros de Partido, Márcio Nunes, Mário Madruga e Rosenildo que estiveram como pré-candidatos e só fortaleceram e irão dá mais forças para a vitória do grupo”, disse Marcão.
Benes também enfatizou o processo pré-eleitoral reafirmando que todos os nomes colocados para participar da campanha só deu mais credibilidade e confiança perante a sociedade. Para Benes, a aprovação do seu governo com ações que beneficiam todos como na saúde, educação, infra estrutura e geração de emprego são fatores decisivos que o grupo governista ter a liberdade de trabalhar confiante no reconhecimento de tudo que tem sido feito.
A convenção também contou com a apresentação dos nomes dos candidatos a reeleição como os vereadores Cocó, Jimmy, Mael, André da Nordeste e a vereadora Rosa Costa. Nomes com destaque como os de Elmo Andrade, Nildo de João Oião, Nizangela, Dedê de Serrinha, Dió e Suely Soares foram também homologados.

Deixe uma resposta