LAJES: CANDIDATO governista precisa agregar e demonstrar condições e credibilidade para governar, diz Benes

161105

O Prefeito de Lajes, Benes Leocádio (PMDB) falou a imprensa local, sobre o processo eleitoral que deve nos próximos dia anunciar o candidato será apoiado pelo próprio prefeito e toda sua base política.
O anuncio que está garantido para acontecer dia de 5 de agosto, ou até muito antes está sendo esperado por todos que acompanham a política em Lajes.  Benes nos disse que continua ouvindo as lideranças que compõe a base aliada e observando os levantamentos feitos através de pesquisas internas, onde deve optar por uma candidatura que tenha preferência popular.
Benes ainda nos disse que pontos importantes como a capacidade administrativa, agregação e o maior número das lideranças partidárias que formarão coligações em torno do nome e ainda demonstre condições e credibilidade para conduzir não só uma campanha, assim como também fazer uma boa administração, para melhor servir os lajenses, serão questões fundamentais e indispensáveis na hora da decisão.
Leocádio afirma também que o seu principal objetivo é continuar com o que tiver bem no atual governo e corrigindo o que pode e deve ser melhorado.
“E confio e acredito numa decisão consensual entre os postulantes, todos eles comprometidos com a União do nosso Grupo e com disposição de recebermos àqueles que queiram somar com a gente nesse pleito tão importante pra nossa história político e administrativo”, finalizou Benes Leocádio.

Deixe uma resposta