LAJES: EM CERIMÔNIA histórica, Benes Leocádio transmite cargos para Marcão e Márcio

DSCN9083

Foi uma noite de muitas emoções no Palácio Alzira Soriano, prédio que é sede do Poder Executivo e que tem uma arquitetura deslumbrante, um ambiente com todos os tons para um belíssimo evento.
Depois de 34 anos, a Prefeitura será administrada sem o comando de Benes ou Edvan, um ciclo que teve inicio em 1982 e que em dezembro de 2016 é concluído com o final do quinto mandato de Benes Leocádio.
DSCN9057
DSCN9054
DSCN9053
DSCN9096
O evento contou com a presença de milhares de lajenses que foram assistir o evento que contou com transmissão aovivo via telão nos momentos de assinatura da transmissão do cargo no gabinete civil.
Durante suas palavras, o prefeito Benes Leocádio lembrou o inicio da sua trajetória desde quando chegou na cidade de Lajes, da época em que era funcionário do cartório de oficios e notas até receber o convite de Edvan Lopes para ser candidato a prefeito e ser eleito. Benes fez uma prestação de contas, principalmente do que ele fez nos últimos oito anos, assim como o que deixa para o novo governo continuar.
O prefeito Marcão agradeceu imensamente a toda população, pediu ao povo para que o ajudem a governar a cidade e se comprometeu com uma administração voltada para os anseios da população lajense. Marcão também lembrou dos familiares, amigos e ao prefeito Benes Leocádio.
DSCN9121
DSCN9130
DSCN9111
FONTE: Blog do Robson cabugi

Deixe uma resposta