LAJES: MÁRCIO NUNES faz pronunciamento nas Redes Sociais sobre retirada do seu nome na disputa pela Prefeitura

marcio2

Prezados e estimados amigos, minha família, correligionários do PMDB, todos que foram incentivadores do nosso nome como pré-candidato à prefeito do nosso município, eu quero aqui tornar público os meus mais sinceros agradecimentos.
Entendemos e somos gratos pelo apoio irrestrito que sempre recebemos do nosso partido, o PMDB, agradecemos a total liberdade que nos foi dada durante a condução do processo pré-eleitoral no nosso município.
Mesmo sem nunca termos disputado qualquer eleição, ou pleiteado de forma impositiva qualquer postulação, tivemos o nosso nome lembrado de forma respeitosa por todos que reconhecem o nosso cuidado, zelo e responsabilidade com a administração pública.
Na noite de ontem, em reunião com o nosso prefeito Benes Leocádio, presidentes de partidos aliados, demais pré-candidatos postulantes, apresentamos de forma muito sensata a retirada nosso nome do processo de disputa pré-eleitoral, fizemos isso de forma consensual e em plena harmonia com todos os nossos amigos presentes. Na mesma reunião, decidimos apoiar irrestritamente às indicações do nosso Vice – Prefeito José Marques com o pré-candidato a prefeito e do nosso companheiro correligionário Dr. Rosenildo como pré-candidato a vice.
Quero ressaltar que durante todos esses meses que antecederam o processo eleitoral, recebemos inúmeras manifestações e declarações de apoio, e isso só veio reforça e confirmar o reconhecimento pelo trabalho e carinho que temos com a nossa cidade e com a sociedade em geral. Quero agradecer aos vereadores, ao amigo Mário Madruga pela decisão de retirar se do processo em prol do nosso nome, às nossas lideranças comunitárias, aos presidentes de partido e a sociedade pelo enorme respeito que sempre tiveram conosco.
Reafirmamos que estaremos presentes com os nossos amigos durante todo o processo eleitoral, apoiaremos o nosso partido PMDB, nossa base de aliados e todos que estarão conduzindo esse processo.
Em nome da minha esposa, dos meus filhos, meus pais e irmãos, o nosso muito obrigado pela presença e participação de cada um de vocês nas nossas vidas.
Márcio Nunes

Deixe uma resposta