LAJES: PRESIDENTE do TJRN comunica a Benes construção do Fórum Municipal

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, desembargador Cláudio Santos, comunicou ao prefeito de Lajes, Benes Leocádio, a construção do Prédio onde funcionará o Fórum Municipal, uma aquisição importante para o Poder Judiciário aqui no Sertão do Cabugi.
O desembargador ligou na manhã desta terça, 7, para Benes Leocádio, fazendo questão de anunciar pessoalmente ao chefe do executivo lajense. Em entrevista ao Blog do RC, Benes nos disse que essa é mais uma importante notícia para todos os cidadãos lajenses e municípios vizinhos haja vista que existe uma necessidade no Poder Judiciário em ter uma estrutura própria para melhorar ainda mais a qualidade dos seus serviços.
O edital para apresentar as informações sobre a obra deve ser anunciado ainda neste mês de junho. Segundo as informações, a obra custará R$ 1.250.000,00 (um milhão, duzentos e cinquenta mil reais) com um prédio de 633 metros quadrados. O Fórum Municipal de Lajes será erguido na Avenida José Militão Martins, entre a UPA e a Igreja de Cristo.
Geração de Emprego
Durante sua conversa com o Blog, o prefeito Benes ainda lembrou de mais um ponto importante que a construção do Fórum Municipal trará para o município que é a oportunidade para a geração de emprego. Serão diversas famílias que entram no mercado de trabalho por um bom tempo.

Deixe uma resposta