LAJES: TÉCNICOS do SEBRAE RN conhecem projeto da URT e Reuso de água

Na manhã desta terça, 16, houve uma reunião nas instalações do Parque de Exposição Nélio Dias entre a Prefeitura de Lajes, SENAR, FAERN, Sindicato dos Produtores Rurais, ACOSC e SEBRAE para discutir assuntos ligados a Caprinocultura e também com o objetivo de apresentar a estrutura que vem sendo montada para o funcionamento da Unidade de Referência Tecnológica.

O Prefeito Marcão, acompanhado dos Secretários Eugênio Rodrigues (Chefe de Gabinete), César Militão (Desenvolvimento Econômico e Turismo), Eliana Santos (Agricutura) e ainda o Dr. Josimar Torres, responsável pela execução do projeto, apresentaram ao SEBRAE todo o processo para implantação da URT no município. Representando o SEBRAE, estavam o Dr. João Hélio, Larissa Marques (nutricionista) e Ângelo Baeta (diretor de agronegócio).

Durante a visita, a comitiva ouviu atentamente as explicações sobre a realização do projeto, além de conhecer as instalações do equipamento da estação de monitoramento do tempo na região. Ainda foi apresentado o projeto que é realizado em parceria com o Frigorifico Cabugi para o reuso de água.

FONTE: Robson Cabugi

Deixe uma resposta