MOSSORÓ: Acidente deixa dois mortos na BR 304

Uma Montana, com placas de Mossoró, bateu de frente numa motoneta Mobby que trafegava pela contramão na BR 304, no bairro Bom Jesus, matando os dois ocupantes da motoneta.
O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 11. O motorista da Montana trafegava no sentido leste/oeste e não teve como desviar a motoneta na contramão.
Um dos ocupantes da motoneta é Francisco Braz de Oliveira, de 34 anos. Foi identificado com a documentação que ele tinha no bolso. O outro não tinha identificação.
O local foi isolado pela equipe de plantão da Polícia Rodoviária Federal e os corpos removidos para exames pela equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP).
Na manhã desta segunda-feira, o MOSSORÓ HOJE fez contato com o ITEP e o corpo da segunda vítima no acidente ainda não havia sido identificado.
A motoneta ficou totalmente destruída. Já a Montana ficou com a frente parcialmente destruída. O motorista não chegou a ser atingido. Ele conseguiu segurar o carro.
Socorro
Após o acidente, o motorista da Montana (nome preservado) foi quem acionou o SAMU e a PRF para tentar socorrer às vítimas. Ele também ligou para o Ciosp.

Deixe uma resposta