MOSSORÓ: Chicabana encerra segundo fim de semana de shows na Estação das Artes

Chegou ao fim a segunda semana de shows nos palcos da Estação das Artes Elizeu Ventania. Já na madrugada deste domingo (19), a banda baiana Chibacana levantou o público que aguardou até às 2h para cantar junto com o grupo sucessos como “Eu Quero Só Você” e “O Amor da Sua Vida”.
Antes de subir ao palco, o vocalista da banda, Kiko, falou com a equipe do Mossoró Hoje (Veja cobertura completa nas redes sociais do MH). Na conversa, ele revelou que o repertório do show contemplaria não só canções do ritmo axé, mas também traria o tradicional forró. E assim o fez, interpretando músicas de sucesso que embalam o São João pelo Nordeste.
A programação da noite teve início às 21h, com o projeto “São João da Terra”. Na sequência foi a vez da banda Disco de Vinil, também composta por artistas locais, realizar o seu show, oportunidade em que gravou o primeiro DVD de sua carreira.
Quem também se apresentou para o público que mais uma vez lotou a Estação das Artes foi o sanfoneiro Caninana do Forró, que conversou com a reportagem do Mossoró Hoje, relatando a expectativa para o show em um dos maiores eventos juninos do Brasil.
Diversidade
Mas não são só os shows na Estação que reúnem um grande público. A Cidadela Junina também é um dos espaços mais disputados do evento. Neste sábado (18), o movimento no local foi intenso, tanto no início da noite quanto ao longo da madrugada. Apresentações musicais em dois palcos e a diversidade de opções gastronômicas são destaques na Cidadela.
Chuva de Bala
Em mais uma apresentação, o “Chuva de Bala no País de Mossoró” voltou a encantar o público. A utilização de efeitos especiais e projeção mapeada tornam o espetáculo ainda mais belo. Ao final da encenação, que relembra a bravura e a resistência dos mossoroenses ao bando de Lampião, os espectadores aplaudiram de pé o belo espetáculo.
Programação:
Confira os próximos shows do Mossoró Cidade Junina:
– Dia 19 de junho (religioso): Doidin de Deus (Local: Igreja São João)
– Dia 23 de junho: São João da Terra, Disco de Vinil e Bonde do Brasil;
– Dia 24 de junho: São João da Terra, Farra de Rico, Pegada de Luxo e Toca do Vale;
– Dia 25 de junho: São João da Terra, Jonas Esticado, André da Mata e Victor e Léo;
– Dia 26 de junho (religioso): Padre Nunes;

Deixe uma resposta