MOSSORÓ: Esquema de segurança marca noite da sexta-feira(17) com público recorde na Estação

O Mossoró Cidade Junina vivenciou na noite desta última sexta-feira (17) o seu maior público da temporada e um dos maiores de toda a história do evento: de acordo com a Polícia Militar, mais de 150 mil pessoas acompanharam o show da banda Aviões do Forró. Além da multidão que compareceu à Estação das Artes, o destaque ficou por conta do esquema de segurança, que, mais uma vez, funcionou de maneira eficiente.
De acordo com o secretário municipal de Segurança Público, tenente-coronel Alvibá Gomes, nenhuma grave ocorrência foi registrada na noite de ontem, tanto na Estação quanto no seu entorno. “Mostra que Cidade Junina cresce cada dia, e mais organizado. O prefeito Francisco Jose Júnior tem contribuído para que o esquema de segurança funcione da melhor maneira possível, não medindo esforços, o retorno é visível”, relatou.
Mais de 500 agentes estavam presentes no show de ontem à noite, entre policiais militares, civis, guardas municipais e segurança privada. “O público foi surpreendente, a Estação estava lotada, bem como as ruas paralelas, a avenida Rio Branco, e a segurança funcionou plenamente, com um efetivo reforçado. Quero parabenizar a todos pelo trabalho e agradecer a Deus por estar iluminando a nossa cidade nesse São João tão bonito”, enfatiza o secretário Alvibá Gomes.
O resultado da eficiência do esquema pode ser comprovado pela ausência de atendimentos de pacientes pelo SAMU, por ocorrências de armas brancas ou de fogo, tanto na base fixa instalada na Estação, quanto nos arredores do evento.

Deixe uma resposta