MOSSORÓ: Grupo Aviões do Forró leva multidão para a Estação das Artes

A Estação das Artes Elizeu Ventania ficou pequena para o público que compareceu ao local, nesta sexta-feira, 17. A programação se iniciou com o projeto São João da Terra e a dupla Aline e Dayvid. A grande expectativa estava em torno da apresentação do grupo Aviões do Forró, que agitou e animou as pessoas que prestigiaram o evento.
O público entrou no clima do forró, dançou e cantou. O que se via entre o final da noite de sexta-feira, 17, e a madrugada deste sábado, 18, era uma de multidão de pessoas embalada pelo ritmo dos vocalistas do Aviões do Forró, Xand e Solange Almeida.

Do Nordeste para o Brasil, o grupo é sinônimo de sucesso e uma das grandes atrações do Mossoró Cidade Junina deste ano. Formado por empresários de Fortaleza/CE, em 2002, o Aviões do Forró se tornou referência no forró eletrônico. Com músicas que falam de relacionamentos e amor, Xand e Solange demarcaram seus espaços no cenário da música nacional.
E a festa não pode parar. Neste sábado, 18, a alegria continua na Estação das Artes, com o projeto São João da Terra, Volney Saraiva, Caninana do Forró e Chicabana.

Deixe uma resposta