MOSSORÓ: Polícia Civil prende suspeito de matar servidor da UERN em Mossoró

Três assaltantes chegaram à casa da vítima à pé e renderam quem estava dentro do imóvel. Hiroito acordou assustado e acabou alvejado pelos criminosos
A Polícia Civil prendeu na manhã deste domingo 4, em Mossoró, o principal suspeito de matar a tiros, depois de ter roubado pertences da vítima, o servidor da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) Hiroito Gonçalves Falcão. O crime aconteceu na tarde deste sábado 3 no Abolição II.
Detido, Pedro Henrique da Silva foi encaminhado para a Delegacia de Plantão, onde passa pelos procedimentos de flagrante. Ele deverá ser encaminhado para a Cadeia Pública de Mossoró caso a participação no crime seja confirmada.
Segundo informações do jornal Mossoró Hoje, três assaltantes chegaram à casa da vítima à pé e renderam quem estava dentro do imóvel. Neste momento, Hiroito acordou assustado e acabou sendo alvejado pelos criminosos.
Os bandidos fugiram e ainda levaram uma motocicleta. A polícia segue em diligências para localizar os outros dois envolvidos.

Deixe uma resposta