MOSSORÓ: PSD finaliza preparativos para convenção

convenção PSD

O Partido Social Democrático (PSD) está finalizando os preparativos para a convenção que homologará a candidatura de Francisco José Júnior (PSD) a prefeito de Mossoró. No evento, também será oficializado o nome de Micael Melo (PTN) como candidato a vice-prefeito.
O encontro acontece nesta quinta-feira amanhã dia 4, às 18h, no Hotel Villa Oeste, situado no bairro Ilha de Santa Luzia, e também terá como objetivo homologar as candidaturas de vereadores das legendas que estarão juntas com o PSD para as eleições de outubro.
Já estão confirmadas as presenças de mais de dez partidos, além de diversas lideranças estaduais e municipais, e dos filiados das legendas.
O presidente municipal do PSD, Francisco José Júnior, afirma que o momento será importante para unir forças pelo desenvolvimento de Mossoró. “Estamos formando um arco de alianças com partidos e pessoas sérias, que possuem compromisso e propostas para o nosso povo. Este encontro mostrará a força dessa união e será o marco inicial desta caminhada”, afirma o líder partidário.

Deixe uma resposta