MOSSORÓ: Turistas prestigiam o São João

Além de promover diversão, o Mossoró Cidade Junina (MCJ) tem reflexos na movimentação econômica da cidade. O período é aguardado por empreendedores de segmentos diversos. E um dos fatores que influenciam a dinâmica financeira do município é a presença de turistas de cidades do Rio Grande do Norte e de outros Estados.
A tradição do São João mossoroense se propagou pelo País. É festa, alegria e diversão que atraem pessoas de diferentes idades. Os turistas se apaixonam pelas atrações do MCJ, que também se destaca pelas apresentações de cantores reconhecidos nacionalmente.
Luiza Lins veio do Estado do Rio de Janeiro e acompanhou o show do Grupo Aviões do Forró. Ela se surpreendeu com a magnitude do evento. “O Mossoró Cidade Junina é muito maior do que eu imaginava, além de ser incrível. Estou adorando”. Questionada se iria aproveitar a festa, a turista não hesitou: “Vou aproveitar a festa. Aviões é bom demais!”, completou.
O evento também favorece o preenchimento de vagas no setor hoteleiro, a procura por agências de viagens e a complementação de renda de pequenos comerciantes.

Deixe uma resposta