Na reunião com a CEF, equipe do novo governo define obras da Prudente e Roberto Freire como prioridades

Na reunião de hoje entre o governador eleito, Robinson Faria (PSD), a equipe de transição e o superintendente da Caixa Econômica, Roberto Linhares, as ações da CEF junto ao governo foram apresentadas e a equipe do novo governo ficou de

fazer um diagnóstico dos mais de 100 convênios realizados entre o Estado e a instituição financeira.

“A Caixa tem como ajudar o Governo do Estado nos projetos, inclusive garantir assessoria. Estamos montando o planejamento do Governo e colhendo dados, inclusive temos uma pessoa da Caixa na equipe da transição acompanhando o desenrolar dos números e também do que poderemos já fazer”, afirmou o governador Robinson.
“Temos que pensar nosso Estado antes da posse. Sei que é impossível pensar os quatro anos, mas o que planejar de projetos para em janeiro trabalha, já vamos começar acertado. Além das ações para Segurança, Saúde e Educação, por exemplo, vamos ter novos projetos de infraestrutura”, disse Faria.
“Vamos dar prioridade a algumas ações, especialmente a Prudente de Morais, rever a obra da Avenida Roberto Freire, como vamos fazer a aplicação daqueles recursos para não perdê-los”, afirmou o vice-governador eleito Fábio Dantas, coordenador da equipe de transição.
“A proximidade com o governo faz com que tanto as liberações de recursos e repasses de programas do governo federal, seja para distribuição de renda ou outra área, aconteça de forma mais efetiva. Essa reunião é um primeiro passo para uma parceria de sucesso”, disse Roberto Linhares.

Deixe uma resposta