NATAL: Arena das Dunas receberá o clássico Fla-Flu no dia 26 de junho

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) autorizou, na manhã de ontem sexta-feira (03), a realização de um dos maiores clássicos do futebol brasileiro na Arena das Dunas, em Natal (RN). O Flamengo enfrenta o Fluminense, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo dia 26 de junho, às 11h.
A disputa do clássico carioca estava marcada inicialmente para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), e foi alterada para Natal com o objetivo de minimizar o deslocamento de viagem por parte do Flamengo, que é mandante do jogo e quatro dias antes enfrenta o Santa Cruz, no Estádio do Arruda, em Recife (PE). 
Outro ponto positivo para a equipe Rubronegra é a quantidade de torcedores que o clube possui na capital potiguar. O último jogo do clube carioca em Natal foi realizado no dia 2 de setembro do ano passado, com um público acima de 22 mil torcedores, quando, também saindo de Recife, venceu a equipe catarinense do Avaí, pelo placar de 3 a 0.
No returno, o Fla-Flu, com mando Tricolor, será disputado em Manaus, na Arena da Amazônia. A partida está marcada para 12 de outubro – no Dia das Crianças.
Após a quinta rodada da Série A do Brasileirão, o Flamengo ocupa a quarta posição na tabela de classificação, com 10 pontos conquistados e o Fluminense, com 8 pontos, ocupa a oitava colocação.
Ainda não houve a confirmação sobre o início e locais das vendas nem os valores dos ingressos.

Deixe uma resposta