NATAL: Desaprovação da gestão de Carlos Eduardo é de quase 40% em Natal

Segundo os dados da pesquisa Seta, avaliações positivas do prefeito são apenas 9,1% (ótimo) e 21,8% (bom)

carlos eduardo alves prefeitura
A avaliação da gestão do prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) é considerada ótima por apenas 9,1% dos eleitores da pesquisa Seta, veiculada nesta manhã no Portal de Notícias Agora RN. Do total de entrevistados, 21,8% avaliaram como “boa” a gestão do pedetista. Para a grande maioria, a administração do pedetista é “regular”, 39%. Ruim somou 14,1% e péssimo, 16%.
Do universo pesquisado, pouco mais de metade da população aprova a gestão do prefeito Carlos Eduardo Alves. Ao todo, 52,1% dos entrevistados disseram aprovar a gestão do pedetista. Enquanto isso, 39,5% afirmaram desaprovar a gestão municipal. Não souberam ou não quiseram responder 8,4%.
A pesquisa do Instituto Seta em parceria com o Portal de Notícias Agora RN foi realizada entre os dias 3 e 6 de junho e entrevistou 800 pessoas em todas as regiões administrativas de Natal. Sua margem de erro é de 3% para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%. A sondagem foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte sob o número RN-01000/2016.

Deixe uma resposta