NATAL: Tropas do Exército se despedem nesta terça das ruas da capital

Militares estavam trabalhando na capital do Estado desde o último dia 4 de agosto e conseguiram normalizar as ações terroristas

exercito-natal
Após passarem pouco mais de 20 dias trabalhando na segurança das ruas de Natal, as tropas militares estarão deixando o Rio Grande do Norte nesta terça-feira (23). Os oficiais do Exército tiveram papel importante na retomada da segurança em todo o Estado, que passou por verdadeiros atentados há três semanas.
Ronaldo Lundgren, secretário de Segurança do Rio Grande do Norte, explicou quais serão os próximos passos: “Existe um Plano de Substituição já elaborado onde a PM começa a reassumir esses locais já no início desta terça, como os corredores turísticos e de transportes públicos, áreas comerciais e bancárias e no aeroporto de São Gonçalo do Amarante”, disse.
Os atos de vandalismo no Estado começaram após o Sindicato do Crime reivindicar a instalação dos bloqueadores de celulares no Presídio Estadual de Parnamirim (PEP). Desde então, foram seis dias de atentados em vários municípios do RN. Ao todo, foram presas 83 pessoas ligadas a esses ataques, segundo dados disponibilizado pela Secretaria de Segurança e Defesa Social (Sesed).

Deixe uma resposta