O VICE PREFEITO DE LAJES MARCÃO, PARTICIPOU DO ENCONTRO DO PMDB PARA RECEBER NOVOS FILIADOS

O vice prefeito da Cidade de Lajes do Cabugi José Marques Fernandes (Marcao) do PMDB, participou no último dia 26/09/2015 do ENCONTRO do seu partido, onde vários amigos se filiaram.
O Encontro contou com a presença do Prefeito Benes Leocadio, e do Presidente estadual do PMDB, Ministro do Turismo Henrrique Eduardo Alves, Deputado Federal Walter Alves, deputados estaduais Raimundo Fernandes e Gustavo Fernandes.
Na oportunidade o vice prefeito Marcao levou a sua palavra aos amigos presentes, dizendo que estava a disposição do seu partido, ao qual é um fiel soldado desde 1988, onde durante todo esse tempo tem ajudado nas administrações municipais e que é preciso fortalecer o grupo político que compõe hoje a administração municipal.
Já que política se faz somando e não dividindo e que é preciso que tenha alguém capacitado e com experiência que possa substituir e dar continuidade ao trabalho que o prefeito Benes Leocadio tem desenvolvido ao longo de suas administrações.
A pessoa do Vice Prefeito Marcão finalizou suas palavras dizendo que se for da vontade do povo de Lajes, o seu nome está a disposição do PMDB, como pre-candidato a Prefeito e disposto a disputar as eleições de 2016 e ocupar a cadeira de Prefeito no palácio Alzira Soriano a partir de janeiro de 2017.
O vice-prefeito Marcão ocupou por várias vezes a secretaria de finanças do município, foi o vereador mais votado de lajes pelo PMDB até o dia de hoje, foi presidente da Câmara Municipal no biênio 2001-2002 atualmente exercendo seu segundo mandato como vice-prefeito do município. Tendo relevantes serviços prestados ao Municipio em sua gestão.
Um Comentário

Deixe uma resposta