OBRA DE DUPLICAÇÃO DA RETA TABAJARA COMEÇA O PRÓXIMO MÊS

     A obra de duplicação e construção de viadutos e pontes na BR-304, no trecho conhecido por Reta Tabajara, em Macaíba, teve ordem de serviço assinada em 7 de março, pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte. Desta data, a empresa responsável pela obra, SBS Engenharia e Construções tem até 30 dias para mobilizar a obra. A previsão de início é para a primeira semana de abril.

Gancho de Igapó vai receber projeto com viaduto e túnel. Obra está orçada em R$ 28 milhões
     Para este ano estão previstas três obras de reestruturação na responsabilidade do DNIT: duplicação da Tabajara (BR-304), construção do Complexo Viário em Igapó (BR-101/norte), na zona norte de Natal, e construção de viadutos e ampliação da marginal da BR-101, no percursos entre Natal e Parnamirim.
     A duplicação da Reta Tabajara, previa, inicialmente, a assinatura de ordem de serviço em 22 de dezembro de 2013, pela presidente Dilma Rousseff. Por complicações na agenda da presidente o ato não foi possivel. Segundo Walter Fernandes, SBS Engenharia e Construções, responsável pela obra, no momento esta elaborando um plano de execução da operação e em processo de contratação da empresa de supervisão de obras. Pelo valor de quase R$ 5 milhões, a JDS Engenharia e Consultoria que ganhou o pregão do serviço de supervisão.

Deixe uma resposta