PARNAMIRIM: Senadora cobra ao DNIT por ciclovia na BR-101, entre Natal e Parnamirim

Ficou acertado que os representantes dos ciclistas irão apresentar uma proposta para implantação da ciclovia e ciclofaixa nas marginais da BR-101

transito
Senadora Fátima Bezerra, associações de ciclistas e entidades se reuniram na última sexta-feira (08) com o superintendente regional do DNIT, Ezio Gonçalves. O tema discutido foi a implantação de ciclovia e ciclofaixa ao longo da BR-101, entre Natal e Parnamirim, luta em que o deputado estadual Fernando Mineiro também está envolvido.
Segundo a senadora Fátima Bezerra, que desde o início tem acompanhado os esforços para a realização das intervenções na BR-101, entre Natal e Parnamirim, a reunião foi “bastante produtiva”.
“O superintendente Ezio Gonçalves demonstrou muita sensibilidade com a reivindicação dos ciclistas. Saímos com uma excelente notícia. A da possibilidade real e concreta de que poderemos atender os ciclistas, os trabalhadores e a população em geral que anseiam por novas alternativas de mobilidade para o seu deslocamento”, ressaltou a senadora.
Vale lembrar que a senadora Fátima, ainda enquanto deputada federal apresentou emenda parlamentar ao PPA [Plano Plurianual] de 2012/2015 para construção do viaduto da Av. Maria Lacerda e demais obras complementares na BR-101.
Encaminhamento 
Ficou acertado que os representantes dos ciclistas irão apresentar uma proposta para implantação da ciclovia e ciclofaixa nas marginais da BR-101.
Fátima aproveitou o momento para registrar que nessa semana a bancada federal do Rio Grande do Norte, por consenso, estabeleceu como prioritárias as obras da BR-101 e da Reta Tabajara a serem contempladas por emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias, LDO.

Deixe uma resposta