Paula Fernandes termina noivado de 4 anos com Henrique do Valle: ‘Em paz’

Paula Fernandes anuncia fim de noivado de quatro anos com Henrique do Valle na madrugada deste domingo, dia 13 de novembro de 2016
Paula Fernandes usou as redes sociais na madrugada deste domingo (13) para anunciar o fim de seu noivado com o dentista Henrique do Valle, carinhosamente apelidado por ela de “momô” em suas publicações na web. Os dois estavam juntos há quatro anos e já faziam planos de casamento.
Para comunicar a decisão aos fãs, a artista publicou uma foto antiga com o x-noivo. “Durante 4 anos de relacionamento, Henrique e eu nos cuidamos e nos amamos muito. Mas neste momento, decidimos seguir caminhos diferentes”, indicou a cantora, alvo de críticas após apresentação com Andrea Bocelli em outubro deste ano. Paula pediu ainda que os fãs não criticassem a decisão do casal: “Espero que nos respeitem e desejem nossa felicidade. Estamos em paz”, garantiu.
Paula Fernandes negou convite para nu: ‘Não faz meu perfil’
Adepta de uma dieta restritiva sem glúten, açúcar, sal e lactose, Paula Fernandes já recebeu um convite para posar nua, mas quis sequer saber o cachê que seria oferecido. “Eu nem procurei saber o quanto era… Está fora de cogitação. Por mim e pela minha família. Não é o meu perfil e tenho um púbico infantil muito grande”, explicou a sertaneja em recente entrevista ao programa “Fofocando”, no SBT.

Deixe uma resposta