Paulo Davim fica entre os 20 melhores senadores do Brasil pela revista Veja

A revista VEJA publicou, em sua edição mais recente, pelo quarto ano o seu Ranking do Progresso, uma avaliação objetiva do desempenho dos senadores e deputados — que, sim, no conjunto, tratam o país com seriedade. “Recebi com surpresa a notícia, porque sei do trabalho de muitos colegas no Senado Federal, de extrema relevância. Mas, claro, fiquei muito feliz com essa colocação”, disse modestamente o senador do Partido Verde. Ele foi o 19º dentro do ranking.
O senador Paulo Davim (PV-RN) assumiu a cadeira do então senador eleito, Garibaldi Alves Filho, em fevereiro de 2011, ocasião em que o eleito assumiu a cadeira de ministro da Previdência. Desde então, foram quatro anos de muito aprendizado e também de muito trabalho. Não é a primeira vez que Davim tem seu trabalho no Congresso reconhecido.
Em 2012, Paulo Davim foi premiado no Prêmio Congresso em Foco, como um dos senadores que mais se destacaram na defesa da saúde pública. Em 2013, recebeu o Prêmio Personalidade Profissional de Medicina, conferido pela Confederação Nacional dos Trabalhadores Liberais Universitários Regulamentados (CNTU) de São Paulo, também recebeu homenagens durante o Congresso Extraordinário Charles Damian, no Rio de Janeiro, naquele mesmo ano. E em 2014, recebeu a Medalha de Honra ao Mérito Dr. José de Alencar Costa, do Sindicato dos Médicos do Piauí.

Deixe uma resposta