Prefeito de Assú assume presidência da FEMURN hoje

Será empossado hoje, quarta-feira, às 15h, o novo presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte, Ivan Lopes Júnior. Ele assume o cargo no lugar de Francisco José Júnior, que renunciou ao mandato na FERMUN para cumprir a legislação eleitoral, uma vez que é pré-candidato à reeleição em Mossoró.
Ivan Júnior, atual prefeito do município de Assú, é o 1º vice-presidente da Federação e manterá o propósito da FEMURN em lutar pelos municípios do Rio Grande do Norte, reforçando o apoio, assistindo e assessorando os prefeitos, buscando assim o desenvolvimento integrado das cidades, valorizando e fortalecendo o municipalismo.
A posse de Ivan acontece no Auditório Agnelo Alves, localizado na sede da FEMURN, sede essa adquirida na gestão do presidente Francisco José Júnior. O prefeito de Mossoró também viabilizou uma série de outros avanços para a FEMURN, como a realização de encontros regionais e escritório em Brasília.
Foi também na gestão de Francisco José Júnior que a Federação se tornou parceria da Associação Norte Riograndense de ex-Prefeitos do RN (Anexp), cumprindo assim mais um compromisso firmado pelo presidente, que garantiu total apoio à nova associação, colocando, inclusive, a estrutura física da FEMURN à disposição da entidade.

Deixe uma resposta