PRF prende fugitivo de Alcaçuz e maior ladrão de bancos do Brasil em Boa Viagem

Suspeito de assaltos a bancos foi preso jundo com outros dois homens, um deles fugitivo do Presídio de Alcaçuz. Trio foi preso em lava jato
w458w8
Uma ação realizada no final da manhã desta terça-feira (7) e que prendeu um trio suspeito de assaltos a bancos, acabou capturando um fugitivo do Presídio de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte, e o maior assaltante de banco do país.
Paulo Donizete Siqueira de Souza, natural do Paraná, é considerado, segundo a Polícia Civil de Pernambuco, um dos maiores assaltantes de banco do Brasil. Ele tem mandados nos Estados de São Paulo e Paraná. Alison Breno Pereira de Lima é foragido do Presídio de Alcaçuz e estava ainda com Paulo César Targim Junior. Inicialmente, eles haviam dado nomes falsos ao se identificarem à polícia.
Eles foram pegos depois que agentes do Núcleo de Operações Especiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) verificaram uma movimentação em um lava jato em Boa Viagem, na Zona Sul, e ao consultar as placas de alguns veículos constataram algumas irregularidades. Com o apoio da Secretaria de Defesa Social, o trio foi abordado.
A operação que prendeu o trio contou com a participação de policiais Rodoviários Federais, Civis e Militares. Eles foram presos após uma perseguição no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.
w5ywyuu
Com eles, foram apreendidos dois veículos com placas clonadas: um corolla prata e uma hillux branca. Foram apreendidos, ainda, 2 fuzis, uma pistola ponto 40 e munições de diversos tipos. Além disso, a polícia apreendeu um capacete com proteção auricular, que devia ser usado por eles durante as explosões.
A polícia desconfiou dos carros de luxos usados pelo trio, que estava em um lava jato.
wy5wy
Fonte: JConline

Deixe uma resposta