Quadrilha explode agências dos Correios e do Bradesco em São Rafael

Uma quadrilha armada explodiu simultaneamente as agências dos Correios e do banco Bradesco do município de São Rafael, na região do Vale do Açu. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os bandidos estavam armados e, por volta das 2h30, invadiram as agências e detonaram os explosivos.
Cerca de 10 homens encapuzados e fortemente armados participaram da ação criminosa. Os bandidos chegaram em dois veículos de passeio e, em seguida, se distribuíram entre as agências que ficam no Centro da Cidade.
Durante a fuga, os criminosos efetuaram disparos no intuito de impedir alguma reação por parte da Polícia Militar que, no momento da ação, contava apenas com uma guarnição em diligência.
Um dos veículos utilizados durante o assalto foi abandonado em uma estrada carroçável que liga à cidade de Angicos, na região Central do Estado.
Não foi informado, ainda, quanto teria sido levado pelo bando. Nas primeiras horas da manhã, a população de São Rafael pôde ver de perto a destruição causada pelas explosões.
Viaturas de cidades da região realizaram diligências na tentativa de localizar os criminosos. A Polícia Civil vai analisar os estragos e investigar se a ação foi provocada pelo mesmo bando que atuou contra duas agencias em São José do Campestre.

Deixe uma resposta