Réveillon em Natal terá queima de fogos com 12 minutos de duração

Shows pirotécnicos serão na ponte Newton Navarro e praia de Ponta Negra. Além da queima de fogos, prefeitura também confirmou atrações musicais.

A virada de ano na capital potiguar terá dois pontos de queima de fogos e três locais com atrações musicais. Segundo a Prefeitura de Natal, os shows pirotécnicos acontecem na ponte Newton navarro, que liga as zonas Norte e Leste da cidade, e na praia de Ponta Negra, na Zona Sul, um dos principais cartões-postais do estado.
“A queima terá duração de 12 minutos. Este ano investimos numa diversidade ainda maior de bombas multicoloridas. Na ponte, a principal atração será a cascata prateada. Não podemos revelar mais porque é surpresa, ms garantimos que será um belo espetáculo”, afirmou Washington Reis, que trabalha na empresa responsável pela queima de fogos.
A assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) também confirmou para este réveillon a volta do show pirotécnico à praia de Ponta Negra. Ano passado não houve queima de fogos na praia por questão de segurança, em rezão das obras de urbanização e reconstrução do calçadão da orla. Para a virada deste ano, a prefeitura adquiriu uma balsa com 100 metros de comprimento para fazer a queima no alto-mar. A embarcação será testada no dia 26, trabalho que será acompanhado pela Capitania dos Portos.

Deixe uma resposta